terça-feira, 10 de novembro de 2009

Lembrança!


8 anos...

Se Alguem um dia bater á tua porta,

Dizendo que é um emissario meu,

Não acredites nem que seja eu;

Que o meu vaidoso orgulho não comporta,

Bater sequer à porta irreal do céu.

Mas se,naturalmnente, e sem ouvir

Alguem bater, e fores a porta abrir

E encontrares alguém como que á espera

De ousar bater, medita um pouco. Esse era

Meu emissário e eu, e o que comporta.

O meu orgulho do que desespera.

Abre a quem não bater á tua porta.



Fernando Pessoa

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Prólogo

Houve um mentor que disse:
A noite tem de cheirar a sexo!
No inicio fez-me um pouco de confusão; teria de cheirar o sexo de alguem?! Como o faria? Engatava alguma miuda e levava-a ao wc para cheirar? Já tinha visto cheiros de outro tipo, mas nunca tal coisa como se apresentava naquele momento. Bastou uns meros minutos para perceber.
Na noite todos jogamos algo antigo, delicioso e por vezes perigoso. O jogo da sedução está presente em todos os momentos de uma Discoteca ou Bar. Escolhe-se os Barmans mais bonitos as Barmaids mais tesudas e a receita está lançada...Eles servem para atrair as pombas até ao balcão para servir, e até oferecer copos pois aqueles corpos precisam de um rastilho, e até de um motivo para o que aí vem! Elas, as tesudas servem para a Brigada Mão Gelada; passo a explicar. Nós os homens somos uns covardes, precisamos de uma energia vital de coragem(vodka,gin,whisky,etc..) , como tal a maioria fica junto ao balcão a olhar para o bando das pombas com o copo na mão bebendo até termos a devida dose para atacarmos como uns abutres. Pelo meio nossa mão já gelou!!! Com estes ingredientes já no ponto, o que assistimos? Corpos dançando de um lado para o outro, as ancas que se movem, as mãos que tocam em sitios querendo dizer que todos estamos prontos para o acto. Mas mesmo no meio disto, julgamo-nos e afirmamos que só estamos ali pelos amigos, pela companhia e até pela musica que o dj passa. Mentira! Toda a prole no mais seu intimo está a procura de uma unica coisa, sexo, e mais sexo. Todo o frenesim de uma pista de dança e seus arredores mais parece um ritual de acasalamento de uma qualquer especie animal. Tenta-se escolher o melhor, o que mais arqueia a cintura, enfim aquele que á partida na cama dará o litro!

A noite tem de cheirar a sexo...

domingo, 1 de novembro de 2009

PREFÁCIO

Fui Porteiro, não daqueles á porta de uma qualquer fábrica, ou mesmo em um stand de automóveis.
Não; fui sim aquele exemplar raro e em vias de extinção de como tratar mal pessoas e de escolher quem deve entrar á borla ou pagar para ter acesso a uma qualquer casa nocturna.
Devo pensar que os anos passados em tal profissão foram de extrema importância tanto para mim, assim como para todos aqueles que tiveram o privilégio de passarem por uma das minhas portas! Ser pago para tal é desde já um exemplo de como a vida nos ensina que tudo está errado.
No entanto, uma vida é feita de várias portas! O caminho percorrido por cada um de nós, surge ao virar de cada sombra perdida numa memória. Frases, textos e tudo o mais que virá são somente uma contradição pura e dura de como seria uma vida que não foi a minha. Espera-se historias da Noite, assim como devo por dever a mim mesmo colocar tudo que seja relevante ao meu ID. Pois se os dicionários são o cemitério das palavras, aqui devo colocar o meu funeral de pensamentos.



PS: Bom dia, são 50 euros de entrada!